terça-feira, 16 de agosto de 2011

o cardápio de hoje

Olá meus amores

Hoje o dia começou cedo embora eu ainda estivesse com muito sono, andei ás voltas na cama mas lá consegui...adormecer.
mal me levantei tomei o meu shake de leite de soja com proteina ...
Depois fui correr, como não fui no fim de semana porque andei de tpm e as coisas estavam muito mal mesmo, hoje recenti-me um pouco.

depois do treino, comi metade de um pão integral com cottage, uma chávena de café

bebi muita água até almoço - 1,5l

almoço: soube muito bem , mas acho que foi pouco porque passado uma hora e meia já estava com fomeca...

2 filés de peito de frango grelhado no forno
saladas verdes+ salada de vagem
2 colheres de arroz integral

eu como estava habituada a comer fruta depois de almoço, agora cortei...passei um pouco de fome á tarde , até que tive de atacar o lanche mais cedo, a outra metade de pão integral com cottage e mel, só um pc mesmo, e água!!:-)

ás 18h comi uma barrita de proteina

e continuo com a água.

hoje sinto-me um pouco inchada e acho que foi porque nãoi fui ao wc como costumo ir...
faço muito chichi , isso continuo mas o resto que costuma ser tão certinho 3 vezs por dia hoje só funcionou uma vez.

o jantar vai ser:

uma omelete de 5 claras sem gordura (cebola, salsinha, sementes de sésamo)

saladas verdes

Sem comentários:

Enviar um comentário