terça-feira, 16 de agosto de 2011

hidratação para cabelos secos

Hoje a Jana , podem ver aqui fez uma resenha sobre um produto que eu até já vi na minha cabeleireira mas que ainda não tinha me debruçado sobre ele.
É um produto para hidratar as pontas mais secas do seu cabelo, deixando -o macio e sedoso.
Ele chama-se Oro Fluido da Revlon...Conhecem??
é como vos digo, já o tinha visto mas ainda não o testei. vou fazê-lo porque esrava para encomendar o morocanoil mas se tenho este em Portugal vai ser mesmo este.

imagem retirada da net


minhas lindas temos também nessa linha a máscara que a Jana também falou na resenha...e pelo que ela diz é um optimo produto para hidratação...o oléo melhor pelos vistos.
Eu vou só comprar o ó,eo, porque tenho a máscara de hidratação da kerastase a verde, que é ultra mega boa...

Sem comentários:

Enviar um comentário