terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje andei de volta da  minha roupa, quer do armário, quer da cómoda.
Verifiquei tudo o que tinha, apontei tudo o tinha, o que estava em bom estado e o que não estava.
Coloquei as calças todas de ganga todas de um lado, as de tecido, de outro, os corsários, as saias.
Os casacos de verão , pois os de inverno já sairam.
Na cómoda , tirei todas as camisolas e camisolinhas, tops e topezinhos!!!
Os vestidos foram para outro lado , do armário.
Não podia esquecer os sapatos, sabrinas, chinelos.
Verifico que tenho muita roupa  para ir para a praia, viajar, andar de fim de semana mais descontraida. sem dúvida que não tenho falta de  nada nesse campo. o que não me faltam são tops, camisolinhas de alças largas, finas,cruzadas de todos os feitios , cores ...
não me faltam mini saias, vestidos de prais, tops, corsários!

Para sair á noite a coisa está mais composta, não tanto como devia, mas está.
para trabalhar e andar o dia a dia, também tenho bastantes coisas, embora esteja a necessitar de umas coisitas.
Vi umas peças numas lojas , vestidos,  camisolas, túnicas, transparências que me estão a fazer alguma falta. E que vou ter de as adquirir. sobretudo uma camisola azul navy de um tecido muito fino que é larguinha colocando um cinto fica a matar, um top de seda com uns folhos assimétrico não sei ainda a cor não decidi, e uma transparência coral. preciso de umas calças de ganga brancas, não vou dar muito dinheiro por isso devo ir a umas destas lojas mais acessiveis berska , stradivarius, ou algo assim.

De sapatos , tenho imensos generos e feitios, mas ainda preciso de umas sabrinhas vermelhas, umas sandálias básicas pretas e outras brancas baixinhas, uns sapatos com um pequeno salto, umas sandálias castanhas como já tinha dito.

e sinceramente vou comprar um top ou camisolinha em branco com croché ou renda. super amoroso , eu gosto muito do estilo romântico que este tipo de roupa demostra.
quero adquiri é uma saia de flores ,uns calções da H&M em bordado inglês, uma mala de ráfia...vi umas lindissimas na stradivarius!!!

e acho que é só!!!e não é pouco!!!não acham?????

Sem comentários:

Enviar um comentário