quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acabei de ver a final do programa que nos ultimos tempos nunca perdia de vista. Eu e o D. ficávamos colados até tarde só para ver cada passo dos concorrentes.
Mas sem dúvida que o programa americano me dá mais vontade de seguir , embora siga o português, só que o nosso não acho tão bom. Primeiro começou com aquele comando, não gostei nada do papel do homem no programa, era escusado aquela figura ridicula. Certo que foi por uma causa maior, para que a dulpa vermelha toma-se mais coragem e maior determinação. Mas poderia ser feita de uma outra forma, não com tanta humilhação.
mas pronto é o que temos e já passou.
Agora no americano, ontem vi , os valores impensáveis para mim , que uma pessoa pudesse perder!!!o mike perdeu 120 kilos!!!!a Ashley perdeu se não estou em erro 48,7 % do seu peso total, o Daris um pouco mais baixo que a menina mas também foi uma perda considerável.
Minha nossa, perderam metade do seu peso!!como?????my god!!!

E o Mike foi o grande vencedor!!!250 mil doláres no bolso mais publicidades...mais isto ais auqilo!!!espero é que consiga manter o peso e que continue com alimentação cuidada.

Sem comentários:

Enviar um comentário