terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabéns ao meu D., pois é ele hoje faz aninhos!!!
Já lhe dei o meu presente , o perfume L'Homme da YSL!!!ele adorou a fragância e eu também.
Recebeu mais uma surpresa dos nossos vizinhos que lhe ofereceram um bolo de aniversário, de uma pastelaria muito conhecida em Benfica. o bolo muito bom, tive que comer uma fatia não podia deixar de ser.
Agora vamos ver se recebe mais alguma prenda!!!
no fim de semana vamos ter festinha no sábado em casa dos pais dele com a familia e amigos, e no domingo em casa dos meus pais um almoço.
vamos ver como vai ser.
em termos de comida não vai haver problemas porque não posso comer o que as pessoas "normais " comem. Bebida não posso, e doces, vou adaptar algumas coisas mas só devo ir á tarde de iogurte natural .
Amanhã vou-me pesar.
Vamos ver como estou.
Já lá vão 4 semanas desde que comecei a dieta acompanhada e a mudança de alimentação por causa das alergias e intolerância alimentar.
já noto diferenças em algumas roupas. Mas também noto que a gordurinha acumulada na barriga e nas coxas não querem ir embora. Só mesmo com ginástica é que lá vai.
Estou a pensar em fazer um mealheiro e comprar uma passadeira cá para casa visto eu não ter possibilidade de ir ao gim e nem dinheiro neste momento para comprar a passadeira por isso ter de fazer um mealheiro.
Vamos ver amanhã como está o meu peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário