quinta-feira, 10 de março de 2011

o ponto critico

Alguns anos atrás , estava com este peso que para mim é o limite de todos.
E por isso decidi que vou voltar á carga e fazer uma dieta bem rigorosa para chegar ao verão no ponto.
e vestir vestidos curtinhos sem ter vergonha das pernas e das gorduras acumuladas na zona dos joelhos e afins. poder vestir mini-saias sem problema nenhum.
e sobretudo estar com o peso em dia.
estou na barreira dos 59 - 60 kilos e para mim é muitissimo!!!
preciso de perder pelo menos 10 kilos até o mês de junho!!!
vou iniciar na próxima segunda feira!
já fui comprar , frutas, iogurtes magros, fiambre de ´frango, manteigas magras, queijos magros.
tenho sempre que ter bolos, caseiros mas faço com muito pouco açucar para o meu marido comer.
embora ele me ajude imenso na minha caminhada e faz dieta comigo.
agora que passou o carnaval já posso iniciar mesmo a minha dieta.
por semana o resultado a atingir é 1 kilo.
espero conseguir , mas a fome ás vezes aperta.
vou comprar um inibidor de apetite para me retirar um pouco de fome.
e vamos com força!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário