quinta-feira, 10 de março de 2011

dietas!!!

Porque nunca me vi sem ela...
desde que me conheço , sempre esteve comigo, nunca me deixou , nunca me abandonou.
por vezes , feitas sem qualquer acompanhamento, sem saber o limite , sem saber a consequência, somente sabia o resultado que queria. emagrecer!!!
mas iria sempre voltar ao inicial...ao que nunca quis ter. porque não tinha cuidado nenhum , com o que ingeria.
Após perder os kilos desejados não tinha coidado nenhum com a  alimentação, encontrava sempre uma desculpa para ter voltado a obter os kilos que já teriam sido perdidos.
ou era o verão que com jantares de amigos, cerveja e lanches mais caprichosos...ou era porque a praia me dava fome e comia desalmadamente depois de um dia de sol e de areia branca..
eu tinha sempre uma desculpa para não ir ao gim e para não ter cuidado com o que comia.
até porque sinceramente , enquanto andamos de dieta temos de nos privar de determinados alimentos pois queremos é perder kilos...
e por isso as Dietas andam sempre a meu lado...
o meu estado iô-iô nunca me deixou...nunca me largou...nunca me abandonou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário