Mostrar mensagens com a etiqueta apontamentos de dieta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta apontamentos de dieta. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apontamentos da minha dieta

Pois ela vai andando, uns dias melhores que outros...hoje almocei, mas ja não janto hoje a não ser um iogurte e mais qualquer coisa...

Amanhã ao almoço será bife de perú grelhado com salada

Não tenho ido correr, neste momento ando muito cansada e não tenho tempo.

por isso vou cortar-lhe forte na comida para ver se isto chega aos 50 kilos...era bom sim!!!até Dezembro era o ideal.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá bom dia meus amores
Como foi a vossa noite de soninho?????

Hoje o meu almoço vai ser:

wrap de centeio e farinha de linhaça com atum e cogumelos , pepino, rúcula e pimento vermelho, cenoura ralada

1 pêssego