domingo, 30 de setembro de 2012

ontem foi assim

Ontem foi dia de ir tomar café com amigos. Depois de almoço fui ter com a minha amiga mónica, já lhe devia este café alguns meses.

Depois voltámos a casa , o D. foi correr e eu com a minha mãe fomos comprar um tecido para as fardas das minhas funcionárias e aproveitei e comprei um tecido para a minha mãe me fazer um vestido.

Esta senhora tem imensos tecidos, lindos, quem sabe costurar fica bem mais em conta, tirar os modelitos da zara e afins e mandar fazer, ou fazer pelas próprias mãos.

Depois fui comprar uma carpete que tinha escolhido e que há muito esperava por ela e por fim regressei a casa.
Andei a falar com os meus pais, com os meus irmãos...num real dia em familia.

Falamos de tudo, do orgulho que sinto no meu pai por me ter dado tudo o que tenho, por ter conquistado a estabilidade que conquistou, por ainda hoje conseguir ajudar os filhos.
Claro que a minha mãe também sabe que a amo muito.

Convivi com o meu irmão na celebração do seu aniversário.
jantámos , o meu pai diz que gostava sim de ter descendentes e que acha que serei eu a única a dar-lhe netos. O que realmente é verdade.

À noite fui tomar café com os amigos...por a conversa em dia e ver pessoas. Chegámos a casa já seriam umas 3h.

Foi assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário