quinta-feira, 27 de setembro de 2012

feliz aniversário

hoje fazes 38 anos que nasceste...
só passados quase 7 é que nasci eu...
desde que sou bebé que a minha ligação a ti é intensa. Tu roubavas-me do berço e escondias-te para que ninguém te tira-se a bebé dos braços.
Eras a minha protecção, eras o meu irmão mais velho...
Serás sempre o meu irmão mais velho.
Contigo sai pela primeira vez á noite, contigo fui pela primeira vez á discoteca, contigo aprendi a amar um irmão. A dar valor ao irmão , a saber e a sentir o que é ter um irmão.

Cada ano que passava junto a ti era uma aventura. Cada noite, cada dia era um momento único.
Por isso construi contigo uma relação única.
Uma relação que só de ouvir a tua voz , sei que algo não está bem, só de olhar nos teus olhos sei que estás triste ou contente.
Eu sinto!!!Sinto porque te conheço. Se calhar até melhor do que tu próprio te conheces a ti.

Vou -te amar para sempre. E digo sempre que todos nós deviamos de saber e sentir o que é ter um amor de irmão.
Porque eu tenho, mas para o ter é necessário que se cultive , se abra o coração, o espirito e a mente.
É preciso amar, respeitar, crescer com o outro para saber lidar com o outro e saber amar o outro.

AMO-TE com todas as minhas almas, amo-te por seres meu irmão, amo-te por seres aquele que vive e viveu momentos inesqueciveis e que me alertou para os perigos, me alertou, me ensinou, me avisou .
Obrigada por seres meu irmão , obrigada por seres quem és.
Doce, meigo, amigo, generoso, bonito , bondoso, habilidoso, orgulhoso, humilde...
e tantas outras coisas.

Obrigado Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário