segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O meu D. hoje veio com a conversa que eu estou distante, que eu isto e aquilo!!!!
E pá eu fico para morrer quando ele me diz estas coisas.
Digo-lhe que ando cansada por causa desta coisa de não ter fins de semana para descansar e para estar com ele um pouco, e claro que quando chego a casa, tenho de fazer a comida dele , preparar as coisas, tenho as coisas da casa sempre para fazer durante o dia.
Tenho o senhor meu vizinho ao lado que estou a tomar conta dele enquanto a loja não abre portas, tenho de fazer , não tudo porque ele tem empregada doméstica , mas grande coisa faço, mais atura-lo é muito para o psicológico aqui da Je!!!

Mas eu tenho conseguido, mas o certo é que já não tenho a energia que tinha com 20 anos, quando chego á cama só me apetece dormir...e claro que depois a nossa vida sexual fica mais afectada. Porque eu quando ando cansada , esquece, não sou capaz!!!Só tneho é vontade de dormir e nem se quer penso nessas coisas.
Mas não faço por mal , é o meu sub consciente que não dá!!eu na minha cabeça em piloto automático, nao conscientemente , ela diz-me que estou cansada , se cheguei á cama é para dormir.

Então ele agora queixa-se que eu não lhe dou atenção, que não lhe ligo nenhuma...Já lhe expliquei mas ele diz que não entende!!!
Como faço para que ele entenda, que não é nada contra ele, que não deixei de gostar dele, que continuo amá-lo como sempre o amei, que ele é o homem da minha vida, que é com ele que quero viver e partilhar os momentos maus , bons da minha vida...que quero acordar de manhã e sentir a sua pele, ver que dorme de olhos abertos...
... sentir o seu repirar...senti-lo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário