sábado, 10 de setembro de 2011

nova indumentária

Para o mês que vem vou ás compras de roupa nova!!!
Calças de tecido, uma blusa branca nova que estraguei a minha outra, também verdade seja dita já era velhinha...uns casacos tipo blazer, umas camisolas, tops ou algo para andar com calças de tecido e os casacos. 
Pois agora vai mesmo ter de ser, vou ter de me vestir mais seleta...mais executiva...
A empresa assim o exige. Mas também não é velha, é elegante, na moda mas com requinte de executiva. 
já andei a dar uma espreitadela pelos sites Zara, Mango, Decenio, Massimo Dutti, e lá encontro o que preciso. 
Preciso também de uns bons sapatos de salto pretos, um vestido casual preto e umas saias.

Porque botas não me faltam, de salto, baixinhas, de cano alto, falta-me uns botins pretos. 

Claro está que não vai ser tudo agora, não h+a carteira que aguente, eu nem estou a receber nem nada, por isso é melhor agora somente as calças, os casacos, e coisas de dentro e os sapatos pretos, e já é muito dinheiro a sair. 

Depois dos saldos de Natal ataco...

Sem comentários:

Enviar um comentário