domingo, 18 de setembro de 2011

Bom domingo

Bom Domingo , minhas fofuchas...

Hoje mais um domingo que tive de acordar cedo, para trabalhar...Quem é trabalha ao Domingo!!!????

E decidi que a partir de hoje vou fazer um mealheiro até ao mês de Abril de 2012!!!Todos os dias vou colocar 2 euros no porquinho que vou comprar numa loja de chinês.
E assim quando estiver cheio já tenho lá um dinheirinho que me dará para fazer um belo de um fim de semana a dois...algures por ai!!!
Não é muito eu sei o que lá vai estar mas já é algum...é sempre bem vindo e sabe sempre bem melhor!!!!
Já tenho uma amiga que vai fazer comigo assim é mais engraçado..

E voces nunca tiveram um mealheiro??
O meu quando era pequena era um topogigo!!!Eu adorava aquele mealheiro e custou-me tanto ter de o partir depois quando ele encheu!!!
Era tão lindo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário