sábado, 17 de setembro de 2011

Bem decididamente vou ter que mexer no meu guarda roupa. é verdade, meninas, para além de ter emagrecido, a empresa assim o merece!!!

Com as reuniões, com visitas e afins . Tenho de adaptar o meu guarda roupa para as ocasiões, por isso há coisas que vou ter de comprar mais um estilo clássico.
Posso sempre usar uma calça de ganga mas não naquelas alturas em que vou a reuniões e ter de ir visitar algum cliente.
E por isso já andei numa de ver as coleções da Zara, MAngo, Decenio, Massimu dutti, Lanidor!!!

O que vou ter de comprar que me faz mesmo falta, e já enviei mail á maria guedes para me ajudar...:-)
- calças de tecido (azuis escuras, verde tropa, cinzentas, e matizadas)
- blasers
- bom casaco de fazenda preto (roubaram-me o meu o ano passado no hospital de santa maria)
- fato (calça e casaco)
- Camisa branca
- básicos
- tops seda, cetim
- vestidos
- saias

Acho que é só...e já é muito cá para a je!!!!as Finanças não andam a cem por cento com a abertura da loja , por isso temos que regrar nas compras.

ah Falta o calçado!!!
aqui não tenho grande coisa, somente uns sapatos pretos altos, uns botins pretos.

Sem comentários:

Enviar um comentário