sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ontem fui ao shoping com o D. , antes de sair tomei banhito, e quando já iamos no caminho olhei para a minha mão e vi que me fatava a minha aliança...fiquei verde ás bolas amarelas...
Ela já me andava larga, eu já tinha pensado em ir mandar apertar para não a perder , mas nunca pensei que me fosse acontecer. É tal coisas só acontece aos outros nunca a nós!

Viemos para traz, estavamos perto de casa, procurei em casa, no wc, na rua, no lixo, nas escadas, no bau das malas, nas malas...nada da aliança...

desisti e fiquei com uma cabeça....daquelas..detesto perder seja o que for, nem que seja a coisa mais insignificante.
Pronto disse ao D. olha eu vou comprar uma para a semana...

Hoje nem dormi bem por causa disso...De manhã levantei -me antes das 7h, fui fazer umas panquecas para o D. e umas para mim, e depois fui ao wc e novamente á banheira...
Já tinha levantado a cortina e não tinhas visto nada...mas Ela estava ali...naquele sitio escondida atraz da cortina da banheira...fiquei tão feliz ...dei-lhe tantos beijinhos

A aliança apareceu!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário