segunda-feira, 15 de agosto de 2011

olá minhas queridas

Espero que tenham tido um óptimo fim de semana e hoje um optimo feriado...aproveitaram para ir passear???espero que sim.

Hoje vou falar um pouco da minha mudança na minha dieta.
depois de entrar num grupo restrito de mulheres que se preocupam com o fisico e de trocar bastantes impressões com elas, cheguei á conclusão que não preciso de suplementos para conseguir um corpo sarado.
Basta agora de inicio dar um grande aperto na minha dieta , fazer o exercicio como deve ser, e depois se não conseguir no final de tudo , e as gordurinhas estiverem a querer matar-me porque são as mais teimosas ai sim coloco um termogénico para queimar por fim as últimas.

O que as meninas usam~é vendido num site iherb.com  mas preciso de um cartão de crédito internacional o que não tenho...penso que não tenho de ver.
Se tiver depois lá para outubro pensarei nisso.

A Fernanda Marinho, craque em Dieta e desporto , reveu minha dieta e me disse que estava bem boa.
Ela vai ser colocada noutro post.

Com garra e determinação conseguimos chegar onde queremos. não podemos desistir...mesmo nos dias em que nos sentimos mais down temos de pensar naquelas pessoas que conseguiram e que não são nem melhores nem piores que nós...


beijinhos
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário