quarta-feira, 17 de agosto de 2011

o meu dia

Olá minhas queridas, espero que se encontrem bem.
Hoje levantei já passava das 7h mas corri para me despachar pois tinha de ir correr, depois voltar  a casa tomar banho , tomar o pequeno almoço e ir para a empresa.

Mal me levantei ainda com os olhos bem fechados foi um shake de whey com água.

Lá fui treinar...

quando voltei , tomar duche e pequeno almoço que foi o seguimte:

café sem açucar (tipo cevada)
uma torrada com queijo de cabra de barrar zero gorduras

depois a meio da manhã comi n tinha fomeca , e bebi sempre água, mas comi algo que agora n m estou a recordar...bem em frente

ao almoço:

espetada de perú grelhada sem gordura
arroz integral
salada verde

três da tarde

uma maçã

ás 18h
shake de água com maracujá+ aveia´+ proteina

jantar

frango + salada

antes de deitar shake de proteina whey com água

E voçês minha lindas ???como foi a sua dieta hoje???

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário