sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje de manhã depois da corrida tomo sempre o meu banho...
Hoje não poderia de ser diferente

Eis que a dada altura, em que tinha colocado a máscara de hidratação, e assim fui retirando o creme depilatório das virilhas( porque n tive tempo de fazer a cera), fechei a água para não desperdiçar...quando ia abrir...qual o meu espanto....

NÃO TINHA ÁGUA NAS TORNEIRAS...
"o quê???não estou acreditar, pensei eu...é que só comigo...e agora o que faço?", como tinha enchido um garrafão de água uns minutos antes para ir regar as plantas decidi pegar nele e tirar pelo menos a espuma do corpo.

A máscara ficou no cabelo não tinha outra solução...ficou mais tempo :-)

depois de algumas horas lá veio a água, castanha que nem barro...mas ao fim de alguns minutos saiu branca, lá acabei o meu sagrado banho...

Sem comentários:

Enviar um comentário