sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia Mundial da Fotografia

Pois é verdade, hoje é dia da tão linda fotografia que nos traz á memória tempos perdidos, momentos , vivências, paisagens ...conexões..o que quisermos. basta clicar , focar..e conseguir encontrar o melhor angulo...e conseguir o momento exacto..sai uma bela fotografia.

Eu sempre fui apaixonada por elas, desde pequenina que tive uma máquina. O meu pai que adorava fotografia, até montou um estudio de revelação lá em casa, fez um curso..bem era uma aficcionado pela arte da fotografia e passou isso aos filhos.

Dos 3 , eu e a minha irmã somos as que mais adoramos. a minha irmã é profissional. Eu sou só amadora, mas desde pequena que para todo o lado que vou encontram na minha mala , uma máquina fotográfica.
Numa despedida de solteiro de uma grande amiga até me chamaram de xinoca por andar sempre de máquina em punho, aguardando pelo momento exacto para aquela fotografia.

Ainda hoje amo fotografia...

Por isso feliz dia para Ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário