domingo, 12 de junho de 2011

a minha vida tem sido uma autentica correria.
não tenho tido tempo nenhum para vir aqui..desculpem.
mas tenho de me dividir entre , trabalho, empresa, e dona de casa...não é fácil...

Esta semana vou a uma prova de vestido da dress a dress , vamos ver como corre e se gosto de algum. só é pena ficar tão longe..e ainda por cima não gosto nada de andar sozinha por locais que não conheço...uma aventura sempre que vou...

a minha dieta tem corrido muito bem, apesar de não ser dieta, porque como não posso comer certas coisas, decididamente sou mesmo adepta de comida saudável...e venha a comida boa!!!!

já estou com 53 kilinhos o que me deixa muito feliz.
Hoje o meu D. vai -me comprar uns pesos de 1 kilo cada para os braços e uma bola de pilates, vou começar com os abdominais novamente ...
vou juntar dinheiro para comprar uma passadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário