terça-feira, 14 de junho de 2011

já está escolhido o vestido do casamento, mais as sandálias!!! poupei, e tenho algo que gosto. vou dar-lhes uns apontamentos, sobretudo no vestido!!!para ficar mais á minha pessoa.

passei na stradivarius e vi lá uns sapatos lindissimos em coral. O D. vai lá buscarmos. hihihi
e vou comprar as calças de ganga branca na stradi, já lá as vi, so que estava muita gente para provar desisti. tenho umas camisolas lá para comprar e uma mini saia.

na zara vou comprar uma blusa em rosa, muito frequinha.
e comprei na lanidor umas sandálias rasas bonitas que só visto!!!!

no próximo fds vou ter uma festa na terra do meu D. e não sei o que vestir. Tenho de me debruçar sobre o meu guarda roupa e ver o que posso vestir.
quero algo não muito casual mas também nada chique. ali o intermédio.
vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário