segunda-feira, 9 de maio de 2011

amanhã o meu diogo faz anos !!!já comprei a prenda algum tempo, e quando comprei não tinham amostras do perfume que escolhi...é que não se pode abrir o celofane e por isso na altura perfumaram-me o saco todo...claro está que até hoje já saiu o cheiro.
hoje fui lá e voltei a pedir uma amostra e não tinham, então  porque me preveni levei o saquinho do perfume e pedi que perfumassem o saco novamente!!!!por onde passava sentia-se o cheirinho do perfum de homem...
YSL , é mesmo muito bom...

Aproveitei andei a ver as lojas e comprei uma camisola para andar com a minha mini-saia azul navi, uma de riscas!!!
Preciso mesmo é de calçado!!!isso sim!!!e vi umas sandálias lindas na bata mas não tinham o meu número.
vi também uns sapatos azul navi e uns coral muito bonitos e acessiveis!!!
vamos ver!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário