segunda-feira, 9 de maio de 2011

Algum tempo que não passava por aqui é verdade, mas não tenho tido muito tempo. A empresa e a loja ocupam as minhas horas. A casa e os afazeres também.
Esta Primavera e Verão usam-se tons , tecidos, matérias e fios , carteiras em palha ou sua imitação...materiais que se identificam muito comigo.
Eu sempre fui muito de cor, tirando a idade do armário que só queria o preto, mas as cores vibrantes e alegres sempre foram o meu forte, a minha identidade.
Este ano , o azul navi que amo de paixão, os brancos que sempre estão no meu armário, os verdes que me apaixonam, coral que quando morena ou não  me ficam bem (modéstia á parte)...pois é cores vibrantes...mas não esquecendo os rosas, amarelos, vermelhos...

E neste ano, as riscas voltaram ,vemos riscas em todo o lado, em todos os tecidos e em diversos cortes...
vemos ráfia e suas imitações em carteiras , malas...e esta eu gosto!!!temos uma mistura de ráfia com cor!!!mas que bem que fica!!!super bem!!!

e o croché!!!este ano está em força...a minha mãe va amar, ela gosta muito e tem algumas roupas!!!
e o bordado inglês!!!!que eu também adoro!!!!uns calções, um colete...hummmm vou te-los sim !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário