quarta-feira, 20 de abril de 2011

quando fui fazer os exames médicos das alergias, deu que eu era alérgica á histamina , dei esta informação á nutricionista e como tal esta foi pesquisar o que eu posso ou não comer!
fiquei apavorada!!!
não posso:
  • chocolate
  • peixe
  • espinafres
  • sementes de linhaça, abóbora, girassol, caju
  • morangos
  • ananás
  • carne de porco
  • queijos fermentados( parmesão, emental, gouda)
  • bebidas fermentadas (cerveja, vinho)
  • bebidas alcoólicas
  • produtos de charcutaria
  • mariscos
  • ovos
  • tomate
são estes...
agora perguntam o que posso eu comer!!!
pois posso comer vegetais, carnes brancas, massas integrais e arroz
não posso mariscadas nem afins coisa que eu amava ...humm  sabia tão bem , uma sapateira, umas gambas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário