quarta-feira, 20 de abril de 2011

já me fizeram muito nesta minha pequena vida. E eu nunca guardei rancor de ninguém.
sempre fui de me entregar de coração!!!quando gosto de alguém gosto mesmo, não pela sua beleza , não por o seu lado material, não por aquilo que cada um tem, mas sim pelo sentimento, pela empatia que sinto por alguém.
seja esse alguém um amor apaixonado, um amor de namorado, um amor de um companheiro, seja ele o amor de uma amizade ...
Da amizade sou daquelas pessoas que me entrego,tento ajudar sempre que possivel , não sou de telefonar, não sou de andar sempre em cima, não sou de visitar com grandes frequências..mas as pessoas ficam sempre no meu coração. longe ou perto, façam o que me fizerem ficam sempre no meu coração.
e fico mesmo triste quando alguém se desliga de mim, não me liga, não dá valor á nossa amizade, nem que ela não seja uma amiga que esteja sempre próxima de mim, nem que essa mesma amiga esteja sempre longe e que falemos apenas por net!!!
mas nem sempre podemos, ou estamos disponiveis para!!!
eu que sou capaz de fazer kilometros para poder ajudar se a pessoa precisar, de a pessoa fica triste.
e por isso questiono , porque é que as pessoas são assim??????

Sem comentários:

Enviar um comentário