terça-feira, 19 de abril de 2011

hoje fui com a minha prima dar uma volta na morais soares e passámos na pull.
comprei duas t-shirts para dois dos meus afilhados e um casaco para o D. achando eu que estava a fazer uma bela compra, o casaco é lindissimo eu pelo menos acho, tem uma cor beje ás riscas ,mas o melhor é mesmo o tecido que é daquele tipo a imitar o velho, sabem...pois eu adorei mas o meu D. já não gostou nada.
Amanhã vou ter de lá ir trocar, ver se me devolvel o dinheiro para o cartão.
se eles não me devolverem o dinheiro e não houver nada do que goste para eu levar para mim ou outro casaco para ele, então vou colocar á venda  casaco que ainda nem se quer lhe foi tirado a etiqueta.
faço a venda no face e coloco lá o valor que o estou a vender, depois envio por correio.
vamos ver, mas acho que devolvem o dinheiro em cartão.

Sem comentários:

Enviar um comentário