terça-feira, 19 de abril de 2011

está a chegar uma altura em que para mim , eu não dou valor nenhum...a Páscoa!!!
primeiro pela religião em si , que não dou valor nenhum, todo aquele ritual que acho super não higiénico, depois vem o amontoar de comida que normalmente se faz e que se come com demasiado exagero.
e claro temos que nos vestir sempre com uma toillete mais para a ocasião.
como todos os anos desde que comecei a namorar com o D. passamos a Páscoa em casa dos seus pais. e eles fazem uma festa , como se de um aniversário se trata-se.
e como tal tenho de pensar que toilette irei vestir este ano!!!tenho que estar bonita!
para não falarem !
vou pensar sobre este assunto, talvez um vestido  se estiver quentinho , com um casaquinho de malhinha parece-me bemm.

Sem comentários:

Enviar um comentário