segunda-feira, 18 de abril de 2011

hoje depois de uma manhã sempre a andar!!fomos á Câmara Municipal de Lisboa, á Emel, tratar de coisas e mais coisas!!!
depois lá fomos para a Segurança Social tentar tirar umas dúvidas e conseguimos , uma reunião com um arquiteto fantástico, simpático, prestativo e que me vai avaliar o processo!!!
e quando fomos a ver , foi ele que modificou todo o projecto de arquitetura do meu ex local de trabalho.
bem mas tirando isto, foi muito produtiva a manhã.
almoçamos uma coisa muito soft , eu já me tinha atrasado para o almoço, mas consegui....
depois de almoçar fui ás compras com a minha prima!!!
ela comprou ainda umas quantas coisitas mas e fui moderada , embora queira lá ir buscar, uma saia florida, um vestido azul marinho, um vestido verde com um cintinho castanhinho, uma camisola preta de alças, casaquinho de malha castanho camel, e outro preto! e tenho de ir comprar umas sabrinas...e um casaco mais para o blaser!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário