terça-feira, 22 de março de 2011

a minha pirâmide alimentar

de ás uns tempos para cá , tenho vindo a ter muito mais cuidado com a minha alimentação.
pois, porque tenho diversas alergias..porque tenho um problema cardiaco...e porque faz bem á saúde...
e então deixei-me de mac donald's , batatas fritas , molhos e afins.
as carnes para mim sempre foram muito complicadas de digerir...porque tenho um stress muito grande com a cadeia alimentar de como tudo é processado...
e por isso não como carne de porco..coelho, borrego, cabra, ovelha ....
carne de vaca e vitela ´so em último caso e não posso ser eu a ir comprar ao talho , porque se não então é que não como mesmo e o frango só o como se não pensar que foi morto...
pois pensem o que quiserem , mas eu sei que é demais , mas eu sou assim...

então como tal, adoptei por introduzir na minha alimentação e por consequência do meu marido , a soja e seus derivados.
agora como muito mais vegetais, e fruta que nesta casa acaba num abrir e fechar de olhos...adoro fruta...de todos os sabores e feitios...

e acreditem sinto-me mais leve...

Sem comentários:

Enviar um comentário