quinta-feira, 24 de março de 2011

hoje o dia foi assim

quando acordei e vi que o tempo estava meio cinzento fiquei logo down...então onde está a Primavera...não me digas que já vai começar a chuva...pensei eu logo de imediato.
mas lá pelo meio da manhã chegou o lindo sol....á minha janela!!!
assim , estendi a roupa no estendal de exterior, comecei a preparar o almoço pois era carne assada no forno e não queria me atrasar pois o meu marido vem comer a casa e tem horas!!!!rsssss

depois arrumei o que tinha para arrumar, brinquei com os meus gatos, e lá chegou o meu maridão!!
almoçamos e depois arrumei a cozinha para poder sair numa saga de encontrar lojas em campo de ourique...e arredores!!!
lá fui, autocarro em autocarro cheguei ao destino,..mais uma vez vi lojas fechadas sem indicações algumas mas lá perguntei e lá consegui alguma coisa, agora é só contactar.
depois voltei a casa já por volta das 17h.
quando vinha a chegar recebo um telefonema de uma pessoa que acha que pode falar como quer e bem lhe apetece...isto irrita-me solenemente , as pessoas acharem que só eles é que sabem e que podem tudo nesta vida...
deixou-me deveras irritada...

Sem comentários:

Enviar um comentário