segunda-feira, 14 de março de 2011

é hoje!!!

hoje começo com a minha dieta ou melhor já comecei...
de manhã acordei bem cedo e fui tirar análises, fui tentar encontrar o meu ex boss para me entregar a minha declaraçºão de irs...mas nada...
fui á staples saber de preços dos flyers, fica mais barato na empresa onde o meu cunhado trabalha. em Arganil.
ainda salvei um cão que se encontrava numa via muito movimentada e ia de certeza sofrer. falei com a policia e eles lá foram salvar o cão. ainda bem.
e pesei-me...achei que a balança estava errada...mas o que já estava á espera confirmou-se 60 kilos....não poso crer...
nunca pesei tanto...nunca mesmo...
então já fiz a minha sopa para esta semana...
que vai ser a liquidos. na próxima segunda feira peso-me novamente e vamos ver quanto perdi...

é isto...inicei hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário