sábado, 19 de março de 2011

do fim de semana

a partir de agora vou ter sempre os fins de semana preenchidos.
este fiquei em lisboa com o D. para descansarmos pois os que se avisinham são dolorosos.
mas antes de vos divulgar os que ai vem , vou contar-vos o que vai ser este e o que já fiz.

ontem ficámos por casa a ver Tv.
hoje , levantámo-nos cedinho, por volta das 8h 30m e fomos caminhar junto ao tejo. chegámos por volta das 11h , eu coloquei o almoço a fazer( perna de perú assada no forno com batatas, arroz branco e salada, para mim só o perú e a salada).
á tarde fomos passear e namorar um pouco.
estivemos numa esplanada na Alameda , mas como eu não fiquei satisfeita fomos ao bar do Ferroviário. Espectacular mesmo , quem vive em Lisboa que lá passe que é muito bom .
bebi um sumo de morango natural ..com muito gelo soube mesmo bem.

quando chegámos a casa , eu vinha esfomeada.
comi uma salada de fruta , com 3 tostas de fiambre de perú...e estava com uma dor de cabeça....de certeza que foi do sol que apanhei...
mas estava tão bom...

agora á noite vamos jantar a um restaurante Italiano eu vou comer uma Pasta..qualquer...e o meu D. pizza!!!!

bom fim de semana!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário