quarta-feira, 30 de março de 2011

desilusões

Quando ainda miúda sempre fui uma rapariga que me dava com tudo e todos. nunca desprezei ninguém só porque determinada pessoa era filha de fulana tal ou de cicrano ou era das zonas mais pobres, nunca, sempre fui uma miuda que me dava com todos.
Quando era miuda não via maldade em nada nem em ninguém sobretudo nas pessoas que me rodeavam. não queria acreditar que existiam pessoas capazes de fazer mal a outras. E por isso todas aquelas que me faziam mal eu nunca guardava rancor. Esta sempre foi a minha máxima quando miuda. para quê guardar rancor e ódio se as coisas são tão pequenas...todas nós ficamos chateadas com o que nos fazem eu também o ficava , mas não era daquelas de deixar de falar para uma miuda só porque me disse mal de mim.
não , eu podia já não confiar muito, mas passados uns dias já nem me lembrava que tal teria acontecido.
Com o passar dos anos , sempre fui assim , na minha vida sempre fui assim. mesmo quando adulta, e me feriram o coração...mesmo quando adulta e me trairam como nunca ,...mesmo quando adulta me magoaram em sentimentos verdadeiros, como a cumplicidade, o companheirismo, a amizade, mesmo assim , eu nunca guardei rancor e ódio de ninguém.
Mas com estes acontecimentos, o que eles me deixaram foi uma força imensa para prosseguir em frente e verificar que todos eles me deixaram uma aprendizagem. é certo que deixei de confiar tanto nas pessoas, de me entregar mesmo sabendo que nem todos são iguais, mas foi mais forte do que eu.
mas também me ensinou que as pessoas são más...algumas nem todas , mas são...mas o que eu sei verdadeiramente é que eu não o SOU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário