Este era outro que não me importava nada de o ter...a Asos tem deles bem lindos e que o meu armário não reclamava em nada que eles lá estivessem...e eu também não pois claro...e no meu corpinho ainda melhor...
ora digam lá que não tenho razão!!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta vestidos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vestidos. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 30 de março de 2011
adorava-o ter no meu armário
Subscrever:
Mensagens (Atom)

