Mostrar mensagens com a etiqueta vestidos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vestidos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de março de 2011

Este era outro que não me importava nada de o ter...a Asos tem deles bem lindos e que o meu armário não reclamava em nada que eles lá estivessem...e eu também não pois claro...e no meu corpinho ainda melhor...
ora digam lá que não tenho razão!!!!

adorava-o ter no meu armário

imagem retirada da net

Em Julho vou ter um casamento de uma grande amiga. E como tal tenho de ir especialmente linda. Claro está  não tão bela como a noiva mas tenho de ir mesmo bonita...a amiga merece sem dúvida.
adorava ir com este vestido mas neste momento é algo impossivel, por isso se souberem de algum local que tenha algo do genero mais em conta...agradeço...queria mesmo desta cor...
beijinhos