segunda-feira, 15 de outubro de 2012

sentimentos

Este final de semana foi terrivel.
Estive, estou triste!!!
De coração apertado, de angústia, de dor.
por vezes as pessoas quando se encontram em situações de crise agem sem pensarem. Dessas acções por vezes resultam comportamentos não muito acertados e que provocam dor nos outros e neles próprios.
O ser humano vive a pensar no passado, não é capaz de passar uma borracha no que foi e continuar em frente. Porque só assim é que se consegue ter uma vida feliz.

Mas o certo é que nem todos o fazem e depois magoam quem está á volta.

Continuo de coração apertado.
Agradeço ao meu amor por se encontrar do meu lado, me apoiar, me mimar , me amar no momentos maus e nos momentos bons da nossa vida.
Agradeço a ele que me trouxe alegria e amor ao coração, me fez ver que ás vezes eu não posso dar tudo, olhar sempre para os outros e resolver os problemas dos outros e deixar os meus para segundo plano. Obrigada por teres aparecido na minha vida num dos momentos mais dificeis.

>3

Sem comentários:

Enviar um comentário