segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ouvi e vi

Pois como anteriormente falei , o domingo foi passado entre a Tv, sofá e ver o soninho....
Num dos programas da tv, já não me recordo o canal, deparei-me com uma entrevista de um ator que fará um papel de doente portadora de Sida , por isso teve de emagracer 14 kilos para esta produção.

Diz que só bebia chá, tomava uns comprimidos de suplemento por causa das vitaminas. Que o que lhe custou foram os primeiros 10 dias , até o organismo se aperceber que teria de começar a "comer-se " a si próprio para viver.

Bem , deve ser doloroso, os primeiros 10 dias . De certeza....eu quando faço as minhas dietas sei bem o que isso é. passar fome. Sentir vontade de comer e ter que enganar o nosso estomago com água, ou outro liquido, ou então com uma maçã, eu até ás vezes engano com café.

Pois foi isto que eu vi.

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário