segunda-feira, 29 de outubro de 2012

do meu fim de semana

Pois bem , o meu fim de semana foi mais caseiro que outra coisa.
Na sexta fui á primark , arrependi-me seriamente de lá ter ido , pois estava uma confusão dos diabos. Chegamos a casa estafados e fartos de tanta confusão.
Ainda fiz umas comprinhas mas foi tudo muito rápido.

no sábado eu vim para a loja, fui tomar o pequeno almoço e depois de dar um jeito á loja estive arrumar papelada.
À tarde , depois do almoço, preparado pelo meu amor, estava muito bom , obrigado , fomos á baixa para comprar um tapete aqui para a entrada da loja e fomos de seguida a mais umas compras.

à noite eu que estava tão cansada de ter estado a passar a ferro, deitei-me no sofá embrulhada em minha manta , estavamos a ver um filme , mas eu adormeci.

Domingo, pela manhã eu acabei de passar a ferro, o meu amor foi correr. eu depois acabei umas bolsas e fui fazer o almoço.

À tarde , fez-se muito pouco. entre sofá, chá, mantas, namoro, abraços, beijos, brownie e gatinhos...foi mais do que suficiente....

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário