terça-feira, 23 de outubro de 2012

desabafo

Não sei se já vos aconteceu , mas a mim acontece com frequência.
Sonho muitas vezes que o meu amor me abandona!!!
Tenho confiança nele, sim , tenho, mas como já passei por uma experiência traumática no que toca a amores, se calhar é o receio de sentir-me tão amada que me leva a ter no inconsciente estas coisas parvas.

Mas o certo é que mexem muito comigo. Fico com receio de o perder. apetece-me nestes dias não o largar. Faz-me lembrar tanta coisa.
Fico triste, amedrontada.

O meu amor é único, para mim é , como para qualquer mulher o seu companheiro será sempre o único. Mas o D, é diferente dos outros, também defeitos, mas ele ajuda-me em casa, é paciente, é amoroso, gosta de me mimar, gosta de me amar.
Por vezes até falo de uma forma para ele , quando estou irritada , que depois fico danada por ter falado assim porque ele não merece. Mas peço desculpa. Porque sei que errei.

Ele não gosta é que eu faça muitas compras de roupa, e afins, diz que eu sou viciada em compras. Eu digo-lhe que não sou viciada, simplesmente gosto de andar bonita e por isso gosto de comprar coisas para me sentir bonita. Ele diz que é um exagero. E por isso ás vezes batemos o pé nesta questão porque ele não entende que as mulheres são assim. É claro que nem todas, mas quase todas são. E eu sou uma delas.

Beijinhos

1 comentário:

  1. :) tb sou precisamente assim! agora como arranjámos casa juntos e andámos em mudanças ele ficou escandalizado com o número de carteiras, calçado e roupa que tenho. Ficou mesmo chateado e disse que não me comprava mais carteiras nenhumas :(( tentei explicar que sou assim. Sou mulher e adoro carteiras e sapatos, que vou fazer?! Tenho muitas carteiras, tenho, mas não as comprei todas agora, isto são anos e anos de investimento ehehehe...ele mesmo assim não acha piada, mas pronto! Fora isso também é um doce :)

    ResponderEliminar