segunda-feira, 22 de outubro de 2012

desabafo

Ás vezes sinto-me abafada...
Sinto que estou parada.
Faz um ano que abri uma empresa de apoio domiciliário que tem sido a luz dos meus olhos. Era um projecto há muito estava pensado, por mim e pelo meu amor.

De certa forma foi um projecto a dois. Um projecto que está a dar os passos na direcção certa e que eu tanto amo fazer.
Tenho qualidade nos serviços que presto, tenho amor pelo meu trabalho, gosto daquilo que faço.

Mas apesar disso, tem momentos em que me sinto perdida.
Tenho receios , medos...mas depois olho para o meu amor e todos esses medos vão embora.
Porque foi ele que me apoiou em todos os momentos maus da vida.
Naquele tempo em que tive problemas no trabalho e andava a pensar em despedir-me foi ele que me apoiou e me disse que não valia a pena ficar doente .Mas que valia a pena lutar por estar mais feliz profissionalmente.
E assim foi .
Por isso te agradeço a ti meu amor por teres estado sempre, mas sempre do meu lado, por me teres dado a mão quando eu mais precisei.
Por me teres mostrado o que era o amor verdadeiro, aquele amor que nos faz sentir mais do que especial. Nos faz sentir a mulher mais amada do mundo.
Antes pensava que era impossivel alguém me amar assim, alguém me dizer que eu era tão importante para a vida dele , como ele diz que eu sou.
É tão bom sentirmos que temos alguém que goste de nós como somos, sejamos magras ou gordas, bonitas ou feias...gostam de nós por aquilo que somos verdadeiramente. É bom sentirmos que alguém nos dá valor , não tem vergonha daquilo que somos, mas sim orgulho de nos ter ao seu lado. Obrigada por me amares!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário