quarta-feira, 26 de setembro de 2012

irrita-me

Eu fico completamente enervada quando me aparecem pessoas que não têm responsabilidade nenhuma.
Trabalhando com seres humanos, pessoas, temos de ter ainda mais responsabilidade, porque eles dependem de nós para efectuar as suas tarefas básicas do dia a dia, como comer, efectuar a sua higiene entre outras actividades.
Quando uma pessoa que tem um serviço estipulado , só me contata a dizer que não vem trabalhar no horário em que já devia de se encontrar em casa do idoso, é de eu ficar a morrer de nervos.
A mil à hora para ligar para duas funcionárias para estas irem fazer os idosos que são da escala da faltosa.
Porque todos nós temos imprevistos, todos somos seres humanos, mas uma pessoa que sabe que vai faltar não é em cima do acontecimento é que diz as coisas.

Ainda por cima nem se quer dá justificação.

Quem dá a cara sou eu porque sou a dona da empresa. Por isso sou eu que tenho de ouvir as reclamações dos familiares. Em que eu não lhes tiro a razão deles.

No entanto há pessoas que fazem estas coisas mas que dizem sempre que precisam muito de trabalhar para ganhar dinheiro. Até trabalham bem, têm jeito e perfil para lidar com a pessoa idosa , mas no que diz respeito a assiduidade isso é que já é outro cantar.

É isto que temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário