segunda-feira, 11 de junho de 2012

hoje é assim

Hoje acordei ás 6:30 da manhã com uma sms de uma colaboradora a dizer que se sentia mal. fiquei logo em fogo, porque esta já anda nisto desde a semana passada. Ora hoje está bem, ora amanhã já não está...e tenho de andar a fazer modificações á ultima da hora e depois as outras ficam sem folgas ...o que não pode ser.

Mas tirando isso e fazendo uns telefonemas lá resolvi as coisas.

Depois lá fiquei na ronha mais um pouco, mas já nõ por muito tempo. fui-me preparar, fazer umas festas ao meus meninos lindos gatinhos, lavar a carinha e começar com os primeiros cremes do dia.

Depois de tomar o pequeno almoço, segue-se o ritual dos restantes cremes, vestir-me e maquilhar-me.

Segui viagem para a minha loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário