terça-feira, 12 de junho de 2012

da lucy

Esta menina do Porto tem uma voz potenciosa...realmente tem.
Mas as polémicas andam sempre de volta dela. Ou pelo amigo , que pelo que parece ja é ex marido, na altura ele ainda casado com a outra senhora, e andava muito junto á Luciana.
No entanto sempre disseram que eram amigos...é lógico que o amor começa por algum lado e não digo que não fossem..mas passados alguns meses lá se falava que já eram namorados.

Depois o casamento, depois os nomes das crianças...agora a polémica por causa dos programa da televisão em que ela foi cantar, que cantou muito bem, mas que já se ouve comentários de que aquilo foi tudo feito e arranjado.

Ela mesmo que não ganhasse o Jardim pegava nela e lançava-a no mundo da música ele próprio o disse várias vezes...

Agora a última polémica é a separação do yannick...não tiro a razão ao moço, ele como jogador não quer e nem deve ter a sua vida tão exposta como ela o fazia. Ele necessita de estar mais recatado do mediatismo, coisa que para ela acho que não percebe.

Depois a questão de ele , se for verdade, porque agora é especular sobre tudo e tudo o que se diz na imprensa, que ele não respeitava ela querer ter uma carreira de cantora...

Agora também se diz muita coisa...e vai continuar a dizer-se, mas que se entendam e que não se esqueçam que têm crianças que não pediram pra vir ao mundo...

Tenho dito

Sem comentários:

Enviar um comentário