terça-feira, 15 de maio de 2012

Quando vi a data da ultima publicação nem queria acreditar. Mas como tenho imensa coisa e também muita preguiça nem me dedico a 100 %. 


No meu face tenho algumas novidades de trabalhos que vou fazendo e vão tendo alguma saída. 
estou a juntar dinheiro num mealheiro para depois investir em algo produtivo em mim e no meu D. 

Na empresa está tudo a correr bem, vão entrando novos clientes outros partem para longe. Mas é mesmo assim. 

Este fim de semana foi o jantar de anos do meu D. , dei-lhe um blazer preto da Zara porque ele perdeu um outro que tinha muito lindo. 

Este também lhe fica a matar. 

Foi jantar no sábado em casa dele, com a familia dele, um jantar especial preparado por ele para a familia. Bife wellintgon (não sei se é assim que se escreve). 

À noite foi a vez de estarmos com os amigos. num bar que abriu com nova gerência e com um novo ar. Está muito bonito, em termos de decoração , mas uma sauna...

Foi assim ....

Sem comentários:

Enviar um comentário