sexta-feira, 2 de março de 2012

a minha inspiração de outfit

Gosto muito de todas as opções que a Maria Guedes nos tem mostrado. 
Com algumas peças conseguimos criar uns excelentes outfit's. 
Por isso resolvi retirar algumas ideias para o meu closet. 


E como encontrei um local aqui bem perto da minha loja de tecidos que é fantástico, resolvi também fazer eu própria algumas peças para mim. 


Já me aventurei nas roupas de carnaval minha e do meu D. que por sinal ficaram girissimas....agora vou fazer umas almofadas para a minha sala, e uns cortinados para colocar atráz da minha cama a tapar a janela do meu quarto. 


ficará com uns cortinados transparentes no meio e na zona dos lados será um opaco, tenho de decidir a sua cor...e isso é que me está a dar a volta ao miolo...


depois irei fazer umas almofadas da mesma cor para colocar em cima da cama. 


é isto....beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário