sexta-feira, 2 de março de 2012

há muito que por aqui não passava. Pois tenho muitas novidades!!!1


uma é que fiz anos recentemente , recebi um perfume coco chanel do meu mais que tudo, recebi também uma ramo lindérrimo dele, ....


outra novidade que eu também fiquei super feliz, é que vou ver MADONNA a Coimbra....há pois é...consegui bilhete e eles já cá moram....
Fiquei super feliz , vou com a minha irmã...vai ser muito bom. 


comprei um vestido espetacular para o casamento do meu amigo A. que se casa em Agosto, comprei na Dress a dress e acreditem é lindissimo e assenta que nem uma luva. 


Continuo com o meu peso espetacular, mas digo-vos que estes dias tem sido dificeis , porque me anda a apetecer coisas que o meu organismo não tolera e por isso , como falhei os meus intestinos já deram sinal de vida.....


e tem sido assim!!muito trabalho, com a empresa, muitos sonhos escondidos a serem realizados, muitas horas de stress, mas muitas horas de realização.

Sem comentários:

Enviar um comentário