terça-feira, 10 de janeiro de 2012

para este ano!

Para este novo ano decidi que vou postar diariamente . Andei meio desaparecida, por motivos profissionais , mas prometo que agora vou andar sempre por aqui. 


Vou dar mais indicações de beleza e moda que é algo que gosto tanto e que me fascina. 


Já que se fala tanto de crise, acho que não deveriamos pensar tanto nela, porque assim ninguém vai comprar e dessa forma o pais não vai crescer...e nós não queremos isso. 
Mas como este ano se fala muito de termos de poupar, eu decidi que iria apontar todos os meus gastos diários e no final da semana fazer uma avaliação do que gastei superfulamente. e dessa forma retirar essas compras da minha lista, são elas cafés a mais, comida fora de casa quando a podemos levar de casa, revistas( não sendo o meu hábito) , entre outras coisas. 
Todos os meses colocar um dinheirinho de parte, eu tenho um porquinho , em que logo no inicio do mês coloco lá 100 euros....e de vez em quando as moedas que me chateiam na carteira e na mesa de cabeceira do meu D. vão também para lá. 


Festas e jantares, vão ser mais caseiros, como adoro receber pessoas e adoro cozinhar , e o meu D. também preferimos receber em nossa casa e fazer programas caseiros. 


Ando numa de fazer tricô e já fiz algumas coisas, no natal ofereci um casaco de malha ao meu D. tudo feito por mim, ficou lindo. Agora ando a fazer um poncho para a mãe dele. Vai ficar também lindo. 
Como sei fazer estas coisas, o meu propósito era mesmo vender, faço golas e coisas desse genero. 


outras das resoluções para 2012 , vai ser tratar de mim ...cuidar mais de mim. 


outra resolução é acabar de vez com a minha questão com o meu ex boss.


Quero que a minha empresa vá para a frente. quero mesmo. gosto do que faço , adoro trabalhar para ajudar . 

Sem comentários:

Enviar um comentário