quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Do carnaval

Eu sou doida por Carnaval. 
Desde muito pequena que vivo o carnaval nas veias do meu corpo. 
O meu irmão sempre desfilou em grupos de samba e eu sempre vibrei com tudo aquilo. 


Faço parte de um grupo de Carnaval , do qual me orgulho muito, com quem já vive momentos únicos , desfrutando da alegria de viver a folia do Carnaval. 


Este ano mais um vai ser , o nosso tema é Dom Quixote , e eu vou de Dom Quixote intelectual. 


Vou ter um papel de interagir com o público que nos vê. Gosto muito deste papel acho que me assenta muito bem. 


No que toca a fantasias para as noites de Carnaval. 
Na noite de Segunda para Terça vou com o D. e vamos de strumfs. Vou começar a fazer os fatos. 


E na noite de Sábado devo ir de boneca, ou de outra coisa qualquer que vou pedir á minha prima. 


e pronto...já está tudinho decido...e no dia a seguir ao Carnaval já cá vão cantar mais um aninho em cima. 


beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário