quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

decisões e definições

Vou dizer-vos algumas das decisões que tenho de tomar este ano. 

1. terminus do processo em tribunal de trabalho com o meu boss(é já em maio ou mesmo antes)

2. tratar do estacionamento do carro na zona da loja

3. ir ao ginecologista 

4. passear mais um pouco com o meu D. 

5. publicitar mais a loja (internet)

Em relação a mim mesmo: 

Tenho de comprar um aparador para o corredor de minha casa, para retirar os serviços de pratos e copos da minha cozinha; mas está quase , quase...

tenho de comprar um tapete para o meu quarto em tons beringela, e colocar papel de parede na parte de tráz da cama nesse mesmo tom. 

tenho de pintar a casa no verão

tenho de ver o que faço á minha marquise , visto que os meus gatos não podem ter plantas á mão pois comem-nas e depois ficam doentes.

tenho de me dedicar mais ao blog....

Sem comentários:

Enviar um comentário