quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ontem o meu dia foi calminho pela manhã,mas á tarde...era vê-la por ai andar sem parar até ás 19h30 da noite.

ontem tive de ir ao el corte comprar café para casa, depois andei ás voltas e resolvi ir até á zara do vasco da gama ver as novidades já lá não ia algum tempo.

então comprei dois pares de calças de tecido que necessito muito e vi lá mais umas coisinhas que vou ter de as adquirir com peso e medida.
umas camisolinhas, uma gabardine curta azul escura, um casaco de fazenda preto.e uns sapatitos.

tinha de estar ás 18h na minha advogada por causa do meu processo com o meu ex boss, que acreditem marcaram para 2013...minha nossa até lá tudo pode mudar...mas é o pais que temos.
fomos resolver essa questão.
apanhei imenso transito na ic19 , devido a uma avaria e á hora de ponta, nos dois sentidos, apanhei transito em todo o lado...não dava para escapar.

quando cheguei a casa com uma dor de cabeça fenomenal porque não tinha tomado café. comi uma maçã, cortei o cabelo ao meu D. fomos tomar banho...
recebemos uma colaboradora minha que veio do cliente ao lado da minha casa e depois esivemos a ver um filme na tv...
foi um belo de serão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário