sexta-feira, 21 de outubro de 2011

não sei mais o que faça

Tenho ali roupa no meu armário que me está a custar imenso dar, ou colocá-la para o lixo.
Fui a uma loja de roupa em segunda mão e eles comprar a preços muito baixos e depois vendem sempre mais caro pois têm de lucrar.

Então acho que decidi , vou vende-la e assim já posso comprar mais roupa para mim ou até mesmo poupar um dinheirinho.

Tenho imensas coisa, desde calças de ganga, casacos de croché, malas,sapatos, bijuteria, camisolas, t-shirts...cachecois...de tudo um pouco.

Visitem http://epervoi.blogspot.com/

têm lá de tudo um pouco e a preços acessiveis.

Vamos reciclar, aprender que esta é mais uma forma de reciclar.
há quem recicle os livros, os sacos, plásticos, vidros, cartão...eu reciclo a roupa!!!!

1 comentário:

  1. Aqui o Sweet partilha da tua ideia! Dar vida nova ao que já não nos faz falta é sempre o melhor caminho! Também tenho um blog para este efeito :)

    Desejo-te uma semana muito colorida e cheia de sorrisos:)

    ♥Marradinhas do Sweet♥
    http://www.sweethings-sweethings.blogspot.com/

    ResponderEliminar